domingo, 15 de novembro de 2015

Rolou um clima...

Gal Costa surpreendeu Reynaldo Gianecchini durante participação no “Altas Horas” deste sábado (14). A cantora lançou uma “cantada” e ainda sentou no colo do ator.
Na atração, o galã revelou que o primeiro show que assistiu na vida foi da baiana. “Foi inesquecível. Você tinha uma força quando entrou [no palco], uma mulher linda, e eu fiquei apaixonado. Eu falei ‘que mulher é essa?”, confessou.
A artista decidiu retribuir os elogios do global com muito bom humor. “Ah, você deveria ter me contado [essa história] antes, porque você, hoje, é um gato, né? Eu cravava as minhas unhas”, brincou, divertindo a plateia.
No fim da atração, Gal ainda sentou no colo de Giane. “Eu acabei de receber a mensagem do seu produtor, me pedindo para que, quando acabasse [a apresentação], descesse essa ladeirinha e sentasse ali, mas não tem lugar. Acho que vou sentar no colo do Gianecchini. O que você acha?”, perguntou a Serginho Groisman, ao que o Antony de “Verdades Secretas” respondeu: “Venha!”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário