sábado, 21 de novembro de 2015

"Nunca levei crítica nenhuma com tranquilidade", revela Pedro Bial

Em entrevista ao programa “Ofício em Cena”, da Globo News, o apresentador Pedro Bial falou sobre como leva as críticas que recebe. O jornalista e apresentador do  “Big Brother Brasil” não gosta nada delas.
“Nunca levei crítica nenhuma com tranquilidade. Detesto críticas, me sinto ofendido”, disse. 
“A emoção eu acho que ajuda mais do que atrapalha. É uma entrega ao assunto e aquilo que você está fazendo, e uma vontade de transmitir de uma maneira autoral”, afirmou.
“Uma das palavras chave pra comunicação em televisão é naturalidade, né? Eu não tenho essa vocação e esse dom, não. São apenas momentos em que eu consigo, mas minha tendência é para o artifício. Acho a naturalidade espantosa”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário